sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lembra de mim? (Cápitulo 2)


Capítulo 2


Just: MEU DEUS DO CÉU! QUE HORROR! (gritou da cozinha, vendo os quatro amigos assistindo os vídeos de Nick na sala da casa dele. Todos tinham acabado de sair da escola no sábado e foram a pé de farda para a casa dele e de Demi, que era perto da escola).
Sel: Vocês faziam cada musiquinha, viu? (falou, gargalhando com Miley. Emily estava abraçadinha com Mitchel no sofá, e alguns dos outros estavam espalhados pelo chão)
Mitche: Selena, primeiramente, tínhamos 8 anos. Depois, nem são as músicas todas, eram só os refrões. E você não faz melhor, então fica na tua!
Just: UI, CHAMOU PRO PAU! (Justin gritou, brincando, e todos riram)
My: Joe, sua voz ainda é bonita assim?
Joe: Miley, sem querer me gabar e já me gabando, eu penso que é sim!
Demi: Ah, é? Então canta aí essa música que eu quero ver (disse querendo desafiar o amigo, pausando o vídeo para escutarem melho).
- So wouldn’t you like to come with me

(Então, você não gostaria de vir comigo?)
Go surfin the sun as it starts to rise
(Surfar no sol enquanto ele começa a nascer)
Woah your gravity’s making me dizzy
(Woah, sua gravidade está me deixando tonto)
Girl I gotta tell ya I feel much better
(Garota, eu tenho que te dizer eu estou me sentindo bem melhor)
Make a little love in the moonlight
(Fazer amor sob o luar)
Sel: Chega até ser um pouco romântico! Quem fez? (perguntou Selena, curiosa)
Mitche: Essa daí foi Nick. Ele me disse que estava dando sistema solar em ciências e que tinha visto uma garota bonita no dia, e ele escreveu isso! Demi foi à cozinha buscar mais salgadinhos e, quando caminhava da cozinha para a sala de volta, Joe começou a gritar.
- WHEN SHE WALKS IN THE ROOM MY HEARTS GOES BOOM!
- Oooê (Mitchel gritou e todos os meninos esconderam a cara em uma almofada quando viram a cara de Demi).
Demi: Tá legal, quem cantou isso? (disse ela, com uma voz meio envergonhada)
- When she walks in the room my hearts goes boom! (Joe repetiu, bem baixinho).
- Joe! (Todos gritaram jogando as almofadas nele. Ela ficou vermelha e sentou no seu lugar)
Mitche: Olha aí, cara, dá uma boa música! (disse Mitchel, dando um selinho em Emily)
Joe: É, Mitchel, depois a gente pede pro Nick compor.
Nick: EU? Por que eu?
Sel: Olha, ele fala! (Selena gritou, fazendo alguns rirem e ele corar)
Joe: Porque você compõe mais facilmente!
Nick: Não mesmo, Joe!
Joe: É claro, Nick, você com 8 anos de idade em uma aula de CIÊNCIAS tirou inspiração, ainda mais com uma frase filosófica e poética como essa! Ainda mais um garota linda como alvo da indireta? (disse Joe e todos começaram a rir)
Nick: Tá bom, Joe, depois eu trabalho nisso, mas pra quê?
Joe: Para impressionar uma garota! (disse Joe, olhando para Demi, que bateu fraco no braço dele. Estavam Nick, Justin, Mitchel, Joe, Zac, Miley, Demi, Ashley, Emily e Selena, todos na sala da casa de Justin e Demi revivendo o passado. Selena, Emily, Ashley e Miley não participavam desse passado porque não falavam com os meninos, apesar de serem da mesma sala, era aquela época que as meninas têm piolhos e os meninos são nojentos, meninos pra lá e meninas mais pra lá ainda).
Sel: Tô com fome!
Lily: Ai, Selena, acho que pela primeira vez vou concordar com você!
Sel: Tá vendo? Emily também tá com fome! Vamos pra pizzaria aqui perto?
Ash: Qual pizzaria? (perguntou, parando de tarar Zac).
Sel: Aquela quase em frente à casa da Miley!
My: Aí eu aproveito e pego meu pijama.
Mitche: É, pode ser. E vocês querem, meninos? (perguntou, fazendo cara feia, obrigando eles a dizerem sim)
Nick: Eu também tô morrendo de fome, eu topo (Nick respondeu logo, e foram os dez para a pizzaria no final da rua)

My: Demi, posso dormir na sua casa?
Demi: Acho que pode, My. Esses meninos todos vão dormir com o Justin... Lá em casa, você entendeu! Vocês também querem dormir lá em casa?
Just: O QUE É QUE TEM EU? (gritou do outro lado da mesa, derrubando o refrigerante no prato de Joe)
Just: Chega de filmes! Vamos conversar... Descontrair um pouco (disse Justin, impaciente. Já estavam no segundo ou terceiro filme, e só um os meninos tinham escolhido... o resto era drama).Vocês estão chorando? (ele continuou dizendo, urrando de tanto rir)
Demi: Estamos, sim! E não ligue a luz até nós enxugarmos as lágrimas (respondeu, sendo grossa)
Just: AAAAF... Pronto? (disse Justin, cruzando os braços)
Demi: Pode.
Mitche: Ei, quem aqui não se conhece? (perguntou Mitchel, assim que as luzes foram ligadas. Ele estava com o braço sobre os ombros de Emily, que também enxugava lágrimas)
Demi: Ah, Mitchel, sei lá, conhecer mesmo, ninguém praticamente, mas acho que ninguém aqui das meninas conhece o Nick, né?
Mitche: É... Você tem razão, então vamos, Nick, essa é Emily, Selena, Ashley e Miley, e Demi você já conhece (disse Mitchel apontando para cada uma das citadas)
Nick: Oi! (ele disse e suas bochechas rosaram)
Joe: EI! Tive uma ideia! (disse empolgado) Vamos brincar de "Vira ou beija"? É assim, a gente faz um circulo, aí vai pela ordem do círculo, quem começa pergunta algo a alguém sobre ele mesmo, se acertar, vira um pouco de cerveja, e se errar, dá um beijo em alguém e a pessoa que fez a pergunta que escolhe!
Just: Eu gostei. Vamos incrementar? Um gole de Big Apple?
Demi: Justin! Se papai e mamãe nos pegarem, a gente se ferra!
Just: Demi, eu pego direto e nem tu sabe!
Demi: Tá bom, agora você que cuide de tudo pra eu não fazer nada de errado.
Just: Tá... (Justin foi à cozinha, pegou duas garrafas de Big Apple para eles e se organizaram num círculo, e a brincadeira começou)
Just: Ashley começa!
Ash: Tá, haammm... Miley. Qual minha cor preferida?
My: Essa é fácil, rosa.
Ash: Acertou.
Just: Tá aqui, Miley, VIRA! (falou Justin, alto, dando pra ela um copinho)
Joe: Demi:, pergunta.
Demi: Pra Emily, quem foi o menino que IMPLOROU pra eu dar o primeiro beijo dele ano pas-sa-do?
Lily: Ah, não, não vou constranger ninguém! Sacanagem, todo mundo conhece ele aqui!
Just: Cooonta Lily, aqui a brincadeira morre além disso já vai tá todo mundo embriagado, e nem vai lembrar nada!
Lily: Tá, Justin, foi o Luke.
My: QUE LUKE? (Miley perguntou, surpresa)
Lily: Luke, Luke, da sala da gente!
Demi: Vira aí, amiga.
My: Mentira! Ele im-plo-rou pra você, Demi?
Demi: Foi sim, My, eu quase CAÍ dura no chão, ele todo gostosão e tal!
Ash: Joe, sua vez.
Joe: Tá, haammm... Justin, com quantos anos vocês fizeram uma festa surpresa pra mim?
Just: Quinze.
Joe: Pode virar com gosto.
Joe: Nick, sua vez.
Nick: Tá... Alguém me ajuda? Eu só vou conseguir fazer perguntas sobre os meninos, porque eu não conheço nada sobre vocês! (Emily estava do lado dele e se debruçou e falou algo em seu ouvido).
Lily: Pergunta pra Ashley! O que Miley teve quando tinha doze anos?
Nick: Fudeu, agora lascou... O que ela teve? Como assim? Doença? (Nick olhou para Emily e retribuiu com a cabeça positiva)
Ash: Tá, deixa eu pensar... Aaaaah, foi o ano que ela teve papeira? (Emily voou no ombro do menino e disse algo, fazendo ele dar um sorrisinho maléfico)
Nick: Errou. E você vai beijar... Zac! (e a menina ficou nervosa, pois ela vinha comentando sobre ele durante a semana, mas não assumiu para ninguém que estava a fim dele, tentou não demonstrar. Ele se levantou nem ligando e trocou de lugar com Joe, eles se beijaram rápido e continuaram sentados ali)
Nick: Mitchel.
Mitche: Essa vai pra meu amor, Nick. Qual o meu desenho animado preferido?
Nick: Amor? Qual foi, seu gay? AH, CARA, eu não te vejo há anos! Pera, deixa eu pensar... Ai, "vei", sei não... Acho que é transfomers?!
Mitche: Beeem virada essa viu? (Nick fez um sorriso aliviado)
Mitche: Miley você.
My: Eu escolho o Nick.
Nick: EU?
My: Calma, perguntar algo que você sabe, mas que você tenha que se esforçar pra lembrar... De quem de nós Mitchelera afim e pediu pra namorar na sexta série?
Nick: Eu já não estava mais aqui.
Sel: E estava aonde?(perguntou, comendo salgadinho)
Nick:me mudei, fui morar em Portugal. Fiquei aqui até a quinta série e voltei agora.                 Mitchel: Então tá, pera... De quem Joe era afim e pediu pra namorar na quarta série?                        Nick:AAAAAAAH, eu leeembro, ele mandou cartinhas com uma rosa grudada era a Demi (e todos sacanearam com eles que ficaram muito vermelhos)
Demi: Eita minha gente, vão me condenar, é? Era aquele namorozinho de pegar na mão e dar beijo na bochecha. (tentou se defender).
Just: EI, MOÇA, não vem que não tem! Teve selinho!
My: HUUMMMMMM (disse Miley, alto, e todos imitaram) Just:Tá, vira logo nessa merda e pergunta logo, Selena.
Sel: Asheley, por quem Demi foi apaixonada durante TOOODA a quinta série?
Ash: HAHA, essa é fácil, não tem como esquecer, depois que ela largou o Joe, ela ficou apaixonada pelo... Gabriel (e todos começaram a rir)
Nick: Quem é Gabriel? (perguntou Nick, tristinho por estar boiando)
Joe: Não acredito. Você era a fim dele?
Demi: Ai, Joe, eu estava na quinta série!
Joe: Mesmo assim, ele era o menino mais nojento, chato e nerd que eu já vi em toda a minha vida! Demi: Mas ele era lindo!
My: É, convenhamos, por trás daqueles óculos, aquele cabelo lambido, as espinhas e aquele aparelho, ele era bonito, sim! (Miley concordou) Joe: Ou seja, não era bonito! (Nick riu)
E continuaram virando, vários beijos, todo mundo já tinha beijado todo mundo, o casal se beijavam o tempo todo, sendo prenda ou não. Mas mulher não beijou mulher nem homem com homem, e nem os irmãos lá presentes, CLARO.
Joe tinha beijado Demi e Ashley, e depois que Mitchel ficou mais bêbado, ,além da namorada, beijou Miley e Demi. Justin tinha beijado Selena e Miley. Nick tinha beijado todas, menos Emily, Zac tinha beijado Ashley, Selena e Demi. Depois de muito virarem já não era mais um beijo rápido, a coisa foi esquentando e ninguém ligava mais pra nada, em vez disso, estavam todos praticamente se agarrando.

Quando a brincadeira acabou, os casais foram se formando, já que foram se dividir em colchões para verem os outros filmes ou dormir. Joe, Demi, Justin e Selena ficaram no sofá grande. Zac e Ashley num colchão, Mitchel e Emily numa grande poltrona, e Nick e Miley no sofá menor. Eles tinham se beijado só durante a brincadeira, agora estavam conversando, não tinham acertado muitas perguntas então não estavam bêbados nem alterados, e quase sempre que erravam, colocavam pra um beijar o outro.
Alguns deles se agarravam, outros dormiam, outros apenas viam o filme.
Mitche: O sol já vai nascer!  (cochichou pra Nick, o único ainda acordado. Miley tinha cochilado e escorregou a cabeça dela para o ombro dele).
Nick: Ei, vamos dormir antes que o sol nasça forte e a gente não consiga mais (sussurrou de volta. Eles acordaram Demi, que acordou as meninas e as cinco foram para o quarto de Demi fingindo que passaram a noite lá, Justin jogou as garrafas de Big Apple fora e, com a ajuda dos outros meninos, colocaram refrigerante uma embalagem de limpador de limpa-vidros vazia e limpa, borrifaram a sala toda para sair o cheiro de bebida e foram dormir.



3 comentários:

  1. haaaa linda! cap lindo lindo! hey sou eu a do blog no sapo (Permanent December) Eu amei amei a fic!!!
    vc realmente tem um talento para escrever :D! e estou feliz que a historia é Niley! eu sou completamente viciada por eles todas as minhas fics são sobre eles!!! rsrsrsrsrs
    Amei! mais fiquei meia confusa, quem é mesmo a namorada do Nick? e o namorado da Miley? ou nem um dos dois ainda tem namorado?
    o CAP ESTA DIVINO ESPERO QUE POSTE RAPIDINHO!
    a linda gostaria muito que passasse nos meus blogs, são muitos, mais só um deles esta mais avançado! e se vc gostar comentar e seguir :D!
    bem posso te chamar de linda e meu anjo meu amore (são manias minhas)?
    Beijo!
    posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. Uhuh, desculpa a demora do meu comentario
    Mas... o importante é que aqui estou, para dizer que...
    GAMEIIIIII NA FIC.
    Sério, sérinho,baby.
    Espero que não demores a postar (:
    Beijod
    Peace&Love

    ResponderExcluir