quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lembra de mim?

Capítulo 1

Faella (escritora) ON

My: Bom dia, Ashley! Preparada para voltar às aulas? (disse Miley, ao entrar na sala e ver sua amiga sentada)
Ash: Humm... Não (ela falou, com desânimo) Miley! Feliz aniversário, amiga! Tudo de bom pra você, saúde, paz, felicidades, homens, sucesso... (Ela ia enumerando)
My: Obrigada, amiga!
Ash: Então, vai fazer alguma coisa no seu dia especial?
My: Não sei, eu estava pensando em ir pra pizz... (As duas se calaram ao ver um menino entrar na sala, um novato. Segundos depois de colocar a bolsa na cadeira, entraram mais três meninos, Justin, Joe e Mitchel. Eles eram os três mosqueteiros, que não se desgrudavam hora nenhuma. Cumprimentaram o novato; Mitchel veio e deu um abraço de parabéns em Miley, tchau pra Ashley, e saiu)
Ash: Miley? Só eu quem achou ele bonito? E Mitchel falou com a gente? QUAL FOI?(disse, se sentando na sua cadeira)
My: Eu também achei, e pelo visto, os três ali o conheciam. Você estava viajando, né? O Mitchel e a Emily estão namorando! (disse Miley, empolgada)
Ash: MENTIRA?! (Ashley começou a gritar e se levantou, batendo leve no braço da amiga) Como foi isso?
My: Ele passou uma semana na casa do Justin e ela também mas tava com a Demi, daí rolaram muitas coisas! (disse Miley, fazendo cara de safada)
Ash: Falando nisso... Justin já chegou e Demi ainda não?
My: Sei lá. Geralmente ela vem com ele... Ela deve ter vindo de elevador, sei lá.
Demi: Quem deve estar no elevador? (Demi entrou na sala com cara de sono) Ash: Falando nela... Seu irmão acabou de entrar na sala com os amiguinhos dele e tiraram um novato muito lindo daqui, enquanto eu e Miley estávamos conversando sobre o que faremos hoje à noite.
Demi: Feliz aniversário. Depois falo com mais animação, pois ainda estou dormindo.
Sel: Miley! FELIZ ANIVERSÁRIOOO! Que saudade... (Sel entrou na sala gritando)
My: Obrigada!
Sel: Enquanto eu estava subido, passei pelos amigos do Justin. notei que havia um novato muito bonitinho. Quem é ele?
My: Nick! (respondeu Miley, fechando o caderno do novato)
Demi: Hmmm, to vendo você,My... interessada na peça?
My: Eita, Demi! Eu só sei o nome dele porque vi no caderno! Mas não vou mentir, ele é muito lindo. Gente, qual é né?
Sel: É, realmente, agora vamos descer antes que toque, tenho coisas pra contar da viagem!
Ash: Ei, Emily nem veio hoje... o que ela tem?
Demi: Eu liguei pra ela. Tá com conjuntivite.
My: Falando nela, o que vocês acham sobre ela e o Mitchel? (disse Miley às amigas, lembrando do babado do momento. Elas ficaram conversando sobre isso e logo tocou o sinal para a aula)

Joe: Então, Nick... Gostando da escola? (Joe perguntou, batendo nas costas dele).
Nick: Cara... Eu estou! No meu primeiro dia reencontro vocês três. Que feliz, cara! Justin, cadê sua irmã?
Just: Já tá interessado na minha irmã, de novo? Caramba, você é rápido, hein! (Justin respondeu, dando um soquinho no braço dele).
Nick: Não é isso, é que eu me lembrei dela! Sabia que eu ainda tenho as letras das nossas músicas e os vídeos? Joe: Que músicas? (Joe perguntou, ainda dormindo)
Mitche: PORRA! Joe, você não se lembra da nossa bandinha? (Mitchel gritou e deu um murro no braço dele) Cada um de nós tocava um instrumento, cara! A gente ia quase toda semana pra casa do Justin nas férias quando a gente tinha uns 8 anos, porque lá era a casa que tinha a maior garagem! E Zac, o irmão da Miley era o "produtor" e ele dizia que a gente ia ser famoso e tudo mais! E Demi ficava escrevendo as músicas com a gente!
Joe: AH, lembro! ONick "gostava" da irmã do Justin, não era? Eu tô me lembrando agora! Você jura que ainda tem aquelas músicas?
Nick: Cara, não precisava falar disso! E eu tenho sim! Todas elas (disse, abafando no caso de Demi estar ouvindo)
Just: Sábado, depois da aula, vamos lá pra casa ver os vídeos?
Nick: Tá, André, depois você me passa o seu endereço! (Ele não morava naquela cidade havia alguns anos)
Just: Eu ainda tô morando no mesmo lugar, não lembra?
Nick: Eu vou morar do lado daquela pizzaria no final da tua rua, cara! Justi: Pow que bom cara! Joe: Como era o nome da banda mesmo? (Joe perguntou, ainda não lembrando de quase nada)
Mitche:Cara se é lerdo mesmo ou tá fazendo pra me irritar... Rock Mafia! (disse Mitchel, com a cara de quem ia espancar Joe, de novo).
Joe: Por que Rock Mafia mesmo? (Joe ainda não lembrava direito)
Nick: Putz, eu não lembro direito mas eu acho que era porque agente gostava de rock e porque o pai do Justin chamava ele de mafioso!
Mitche: Então, Nick, já sabe da novidade? Eu tô namorando! (disse Mitchel, orgulhoso)
Nick: SÉRIO, CARA? Que legal! Ela é daqui? (Nick disse, abraçando o amigo)
Mitche: É, sim, mas ela não vem hoje, porque tá doente!
Nick: Depois você precisa me apresentar!
Mitche: Pode deixar.
Zac: Bom dia, guys!
Joe: Olha, Zac! Nick voltou, se lembra dele? (Joe, apontou e Zac e sorriu falsamente)

Miley, Selena, Ashley, Demetria e Emily eram muito amigas desde pequenas, e sempre estudavam naquela escola. My tem um irmão do 2° ano (Zac) e Demi é irmã do Justin. As meninas não eram amigas de Jusrin e seus amigos e a única que os conhecia de verdade era demi, e agora, com o inicio do namoro de Emily e Mitchel tinham se unido mais ainda.

Faella (escritora) Off


Um comentário:

  1. Ooooooooooi!
    E ai? Hey amore, tenho que dizer que sua fic é ótima! Só te dou uma dica: crie mais duas páginas no blog, Personagens e Sinopse, facilita bastante :)
    Beijos, vou divulgar.

    ResponderExcluir