quinta-feira, 19 de abril de 2012

Personagens

Galera desculpa esqueci de postar os personagens antes do 1º capitulo, Sorry! Agr vou apresentar a você os personagnes, espero que gostem e comentem!



            Miley Cyrus Efron
Como todo menina normal da sua idade Miley tem pai, mãe, irmão, amigos que a adororam como toda adolescente. Mas tem algo que tem de especial tavez sua voz linda ou sua abilidade de escrever canções perfeitas ou até mesmo seu olhos brilhantes capaz de conquistar quaquer coração. Esta é a My muito inteligente e amiga, muito carinhosa porem brava quando preciso, muito apaixonada porem medrosa. Miley Cyrus talvez seja a peça chave para fazer muitas pessoas felizes!


      Nicholas Jerry Jonas
 Como muitos jovens ele tem muitas duvidas porém mostrará que não é apenas mas um adolescente ideciso. Nick é muito divertido porem em horas também insuportavel, muito inteligente mas as vezes meio lerdo, muio apaixonada mas como sempre meio ideciso. Muito de sua vida ele vai retormará por te ido embora aos 8 anos de seu país. Ele terá de recomeçar e recebera muita ajuda. Sua banda e sua namora serão suas fontes de felicidade!

               









Demetria Lovato Bieber
 

É maluquinha, divertida, sonhadora e uma ótima conselheira, mas não segue os proprios conselhos. Sempre amou música por isso ajudava os meninos com a banda quando pequena. Sua melhor amiga é a Miley mas ela ama todas amigas tambem, super carinhosa mas não gosta de ser cobrada ou de falar sobre sua vida pessoal somente conta a Miley.

        Joe Adam Jones
 

Meio lendo de vez enquando porem podemos chama- lo de "o pegador", quando se apoixona por uma girl mas nunca diz a ela só diz quanto tem certeza que ela senti a mesma coisa. Ganhou o apelido de "Abacaxi" dado por Nick pois é sua fruta favorita. Ela é super empenhado na banda e adora cantar!

          Justin Lovato Bieber
 

Carinha legal, é super meigo sempre foi apoixonado por uma girl especifica mas nunca mostrou. Adora sua irmã e seus amigos é o mais proximos de Miley de todos os meninos. É um verdadeiro doce com as amigas e um super amigo para os meninos. É um fofo!

                     Selena Marie Gomez
 


Sempre apoixonada pelo mesmo Boy, mais sempre negou quando havia alguem a desconfiar. É muito amiga de Emily pois foi quem conheceu primeiro mas é também super amiga de Miley, Demi e Ahley. É tão confiante que sua alegria contagia qualquer um. Ela adoro música por isso topa ajudar a banda.

                    Ashley Tisdale
 

É um pouco mas velha das meninas porque é um ano atrasada. Se ela é apaixonada pelo irmão da Miley? Isso não é segredo. Super inteligente mas o maior sonho de sua vida é se casar e ter filhos com quem? Isso Zac.

                Zac Cyrus Efron
 

É o mais velho do grupo está no 2º ano. É superipermegapower ciumento principalmento com sua irmã ele acha que depois do acontecido ele tem que cuidar mas dela mas esse não todo o motivo de não deixa ela namorar um cero boy. Se apaixona por quem é super apaixonada por ele, esse sabe o que é amar e se amado!

                          Emily Osment
 

Uma super amiga. Era apixonada pelo sei namorado até que uma situação a magoar mas que tudo e ela decide se torna uma garota meio prominscua pra não dizer meio piranha. Por causa de decisões erradas acaba prejudicando a si própria mas sáriara graça ao amor de sua vida e sues melhores amigo!

         Mitchel Musso
 

Por decisões erradas e por deixar levar pela bebida perde o amor da sua vida e ainda a faz peder a cabeça isso o faz sofrer demais. Ele se trona mas responsavel e ve que precisa ajuda- lá e o unico jeito se tronando o principe dos sonhos dela!

 Pronto enfim acabou espero que gostem e não esquecam de comentar!
  Bejos <3

Um comentário:

  1. Linda eu ameiiii!!
    To muito curiosa~
    Eu sou a Gaby lá do Blog stay e amei teu blog!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir